quinta-feira, 23 de maio de 2013

Kingdom Hearts mangá lançamento! / primeira publicação do blog

Olá gente... sou a iza e bem-vindos ^^
 Esta é a primeira postagem do blog, o "normal" é começar com uma apresentação, mas... irei partir direto ao assunto...

 

Kingdom Hearts

 para quem não sabe, kingdom Hearts  é um jogo que foi lançado para playstation 2 (e que futuramente para outros consoles), é uma mistura de Disney e Final Fantasy...embora    pareça um jogo infantil sua complexidade atingiu um nível bem maduro... é um jogo bem "complicadinho" de entender, se vc por acaso estiver interessado não basta apenas  jogar, vc precisa conhecer a história (mesmo q seja uma tarefa bem difícil).
(Sora, o protagonista da série)
  Pensando nos fans loucos, e viciados foi criado o mangá de Kingdom Hearts em 2003, porém o Brasil só teve o privilégio de ter essa maravilhosa publicação esse ano... (isso mesmo, 10 ANOS depois.. ¬¬ kkk).
 Dia 10 desse mês (maio de 2013) foi publicado pela editora Abril o primeiro volume (de quatro volumes :3 ), com história e arte de Shiro Amano, custando apenas R$12,00 nas bancas de todo o Brasil (ou pelo menos na maioria delas...)


minha opinião...

  vou ser bem sincera, a arte é linda, bem caprichada, tem prólogo com os editores no começo do mangá ( isso foi super atencioso com o leitor, na minha opinião), e td mais... além de ter cenas de batalhas e confrontos  bem elaboradas,  porém, eu achei que a história contada acontece de uma forma muita "frenética", é td muito rápido, os personagens não tem profundidade,(não sei se é por conta do meu amor incondicional por Shoujo, mas senti falta de emoção da parte do protagonista) e dessa forma se torna td muito massante... (talvez fans de shounen gostem...) 
  Mas fora isso achei bacana a iniciativa da editora Abril de publicar esse sucesso dos videogames.

 Com certeza recomendo, e para quem tiver interessado corre q ainda dá tempo de comprar o seu exemplar! a continuação do mangá será lançada em Junho... não percam!

 Bem gente, espero q tenha sido aproveitável essa primeira publicação do Blog, e que tenhas gostado, deixe seus comentários, e desculpe pela falta de experiência... 
  Até a próxima! bjkss ^^

2 comentários:

  1. Muito boa a matéria! não sabia que estavam publicando o mangá aqui! O meu, eu tive de baixar no pen-drive... Mas você poderia colocar o aplicativo de login (só uma sugestão).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou providenciar isso >.<
      Obrigada pela sugestão....

      Excluir