sábado, 8 de junho de 2013

Lançamentos de Julho/2013

 Olá! bem-vindos 
  a todos ^^

 Hoje eu preparei uma pequena lista dos lançamentos de animes de Julho, e decidi q todos os meses irei fazer isso, para auxiliar as pobres almas tão atarefadas q não tem tempo para pesquisar anime por anime... mas sem mais delongas....  

 Blood lad 

  Esse mangá é lançado bimestralmente pela  Panini aqui no Brasil, e já está no volume 7. Para quem não conhece é bacana dar uma checada, simplificando tudo, conta a história líder vampiro do distrito oeste do mundo dos demônios...  Q por um acaso é otaku (ée... O.O) e se apaixona por uma humana japonesa... (basicamente é isso, mas não é "a la" crepúsculo fiquem despreocupados, é uma história bem maluquinha, mas vale a pena dar uma olhada, e aliás as críticas são praticamente todas positivas...)
Ficha:

Título: Blood lad
Gênero: Comédia, supernatural e vampiro
Escrito por: Yuuki Kodama 
Editora: kadokawa Comic ace (e no Brasil pela Panini)
Obra original: mangá (em lançamento)
Data de estréia: 07/13


Brother Conflict 


 Eu fiquei empolgada com esse lançamento (belos homens, e uma história mais cor de rosa, >.< )  a Obra original foca em 11 irmãos (do mais velho de 32 anos, ao mais novo de 11) o novel conta com jogo para PSP, sete livros publicados, e CD, mas parece que haverá adaptações para o anime... vamos esperar para ver...
Ficha:


Título:  Brother conflict
Gênero: Romance, Shoujo, Harem
Escrito por: ??
Editora: ??
Obra original: PSP gamer
Data de estréia: 07/13





Free!

 Esse sim com certeza irei acompanhar, eu estava dando uma olhada nos lançamentos recentes e notei que esse negocio de esporte está dando certo ^^.
 tivemos futebol, basquete, tênis e agora teremos natação (garotos sem camisa e em piscinas... >.< ) será que também fará sucesso? 
Ficha:

Título:  Free!
Gênero: esportes
Escrito por: ?
Editora: (obra original anime)
Obra original: anime
Data de estréia: 07/13




Inu no Hasami wa tsukayou

 (Outro anime relacionado a Tesoura?? x.x okay, okay... só acho q esse negócio de tesoura já tá ficando bem comum, depois de "nazo no Kanojo X" o assunto deslanchou). Achei interessante o tema, conta a história de Harumi Kazuhito, é um garoto colegial e apaixonado por leitura,  um certo dia ele baleado em uma cafeteria enquanto apreciava seus livros.... e reencarna no corpo de um cachorro e vive uma vida de "cabeça pra baixo", até que uma mulher sádica carregando uma tesoura lhe oferece ajuda, e está mulher é Kirihime (meio conturbado, não?? mas me parece divertido ^^)
Ficha:


Título:  Inu to hasami wa tsukayou.
Gênero: supernatural, comédia.
Escrito por: shunsuke Sarai
Editora: famitsu Bunko.
Obra originalLight novel- 7 volumes (em lançamento).
Data de estréia: 01/07/2013




Makai ouji: delvis realist 

 Conta a história de Willian, um menino aristocrata de família nobre, que após o tio perder seus bens em negócios o garoto passa a buscar por salvar o nome de sua família, mas acidentalmente quando o protagonista buscava pelos tesouros escondidos no subterrâneo dessa mansão ele invoca um demônio (agora eu me pergunto, como ele consegue fazer isso "sem querer" ??? O.O ), o demônio revela que o pobre rapaz será o governante do mundo demoníaco... (não sei se vocês perceberam, mas eu senti uma certa semelhança com outras histórias... só acho :)
Ficha:

Título:  makai Ouji: delvis realist
Gênero: supernatural, comédia, mistério, histórico e fantasia.
Escrito por: Madoka Takadono.
Editora: Zero- sum Comics.
Obra original: mangá- 6 volumes (publicando)  
Data de estréia: 07/07/13



Love lab 

 Esse é um shoujo clássico, fala da vida escolar, e o relacionamento entre 5 garotas colegiais, parece que será divertido, tem uma "pegada" meio Chibi, eu recomendo ^^ .



Ficha:

Título:  Love lab, ou Renai lab (em japonês)
Gênero: Romance, escolar.
Escrito por: Ruri miyahara.
Editora: Manga time Comics
Obra original: mangás- 7 volumes (em publicação).
Data de estréia: 16/07/13.







+ de uma temporada.

High School DxD new

 Conheço muita gente que ama esse título, e para a alegria dos fãs a segunda temporada será lançada >.< , nessa nova faze terá novidades, mas seguirá a mesma linha de raciocínio da primeira, agora é só esperar para ver... 
Ficha:


Título:  High school DxD new
Gênero: Comédia, Romance, ecchi.
Escrito por: ichei ishibumi.
Editora: Fujimi fantasia Bunko.
Obra original: Light novel- 14 Volume (em publicação).
Data de estréia: 07/07/13


Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 2


 Tenho certeza que muita gente ficou feliz com a novidade da segunda temporada de Hakkenden... (também, não é pra menos, um anime assim não se encontra todos os dias :).

Ficha:


Título:  Hakkende: Touhou Hakken Ibun.
Gênero: Mistério, fantasy, Supernatural.
Escrito por: Miyuki Abe.
Editora: Ciel
Obra original: mangá- 13 volumes (em lançamento)
Data de estréia: 07/07/13



Teekyuu

 Nyahh!! >.< fiquei muito empolgada com a novidade da segunda temporada ^^ , a obra gira em torno do clube de tênis do colégio, que conta a a história de 4 amigas que fazem tudo, menos jogar tênis ^^ kkk, o ritimo é extremamente frenético, e cada episodio contém 5 minutos, você deve ter um ótimo humor e paciência para assistir :)


Ficha:

Título:  Teekyuu
Gênero: esporte, comédia, chibi
Escrito por: ?
Editora: ?
Obra original: Mangá- 3 volumes (publicando)
Data de estréia: 07/13



  Bem, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, e deixem seus cometários, e se acharem que está faltando algo ou o conteúdo está incompleto me avisem... 

 muito obrigada e até mais >.<
  
Fontes:esse, esseesse aqui também ^^, hehe e esse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário