domingo, 9 de junho de 2013

JBC confirma Sailor Moon e Blue Exorcist/ e fala sobre publicação de romances BL/yaoi e yuri.

 Bem-vindos >.< a todos.

   Hoje (como não de costume) vim fazer um comunicado a todos fãs de Blue exorcist, sailor Moon. 
   Depois de 10 anos de negociações o mangá (Sailor Moon) finalmente será lançado no Brasil... Nyaaaaah *O*
  

   Graças as negociações da editora JBC o mangá será publicado aqui, o Boato foi lançado  oficialmente ontem, porém não tem previsão de estréia ou publicação...
   E cá estou eu para confirmar este "boato", e como eu sei? hee-hee estive em um evento direcionado ao público otaku, o CosRock Fest  festival que ocorreu hoje (09/06/13) em São Paulo. E quem esteve lá dando uma palestra? Cassius Medauar, sim! o próprio, O atual editor chefe da JBC... 
(A imagem não está "aquelas coisas" pq eu estava distante do palco, mas... aí está...)

  Ele disse que finalmente o Brasil conseguiu negociar com as editoras Japonesas, mas, como já dito não tem previsão de lançamento...
  Porém só o fato da confirmação já nos dá aquele gostinho de "OOh Meu Deus"... 





   EE... Também terá lançamento de Blue exorcist (ou "Ao no exorcist") Ebaah!! (mas sem previsão também... ¬¬ kk) Essa novidade me fez muito feliz... então preparem suas carteiras pq em breve terá novidades na parada!

  E também disse que não tem nenhuma previsão de romance Yaoi (ou yuri) por ai... :( o que me deixou desanimada... ( E eu, como é que fico?? O.O ahh...) de acordo com o editor, esse tipo de Gênero não dá muitas "vendas", e que se esse tipo de tema fosse comercializado, teria de fazer uma grande pesquisa de público :( ahh...

 Mas os fãs de Sailor Moon podem gritar, e os de Blue exorcist gritem também (ahhhhhhhhhhhh *O* ) pq em breve teremos  clássicos nas bancas \o



Nenhum comentário:

Postar um comentário