sexta-feira, 11 de abril de 2014

Disk Wars:The Avengers- Disney e Studios Nemira-ku lança animação dos "Vingadores" em estilo animê.

Olá, como vão? ^^

  Bem, já faz um tempinho que não posto, digamos que "não tive tempo" ( O que não deixa de ser uma meia verdade U.U ), mas eu resolvi levar a sério o projeto do blog e reergue-lo, vamos ver se tenho o dom :).
 
Mas sem mais delongas...



 Para quem não sabe a Disney comprou os direitos da Marvel ( não é atoa que saí animações da Marvel a rodo... ), mas a novidade é que "Os Vingadores" ganharão uma série em estilo anime *O*, issoaê... ( O vilão será o Loki, pronto falei... )


  A série animada será produzida pelos estúdios Disney ( Obviamente -_-" ) e Studios Nemira-ku, o nome original da série será: Disk Wars:The Avengers, e será um shounen (público alvo masculino)
  Ao assistir a abertura nota-se que será algo beeem diferente do "padrão" das animações Marvel/Disney, pois não serão os heróis combatendo os vilões como de costume, mas sim crianças que combatem os inimigos em batalha ( Meio que, Yu gi oh! misturado com Beyblade e Digimon ), lançando "discos" ( Daí o nome: Disk Wars:The Avengers. ;D ) que liberam os super-heróis! U.U (Eu só acho que devo parar de fazer observações dentro das frases explicativas -_-" )



(esse desenho é muito legal  :)

  Não só parece, como é, muito diferente! mas não necessariamente ruim, ao contrário, claro, no meu ponto de vista U.U
  Eu vi alguma críticas, de pessoas que detestaram a ideia, mas eu achei inovadora, meio que... Inusitada, (haha), se eu tiver oportunidade eu assistirei, pois além de ser os desenhos dos "Vingadores", será em traço/estilo mangá/animê... Então eu recomendo, assistam, ok? ^^
  Aliás, não estranhem se um dia ligar a televisão e estiver passando na Disney brazuca, pois a série será televisionada pelas Disney's de todos os países ( Talvez aqui demore um pouco mais.... Mas aguardem ansiosamente U.U ).
 

Bem, esse foi o que consegui fazer, pois (Querendo ou não) não sei escrever muito bem, :P Mas enfim, obrigada por visitarem o blog, e tentarei ser mais presente, ( DESSA VEZ É SÉRIO! ).

Bai bai galera \o

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá eu acompanho quadrinhos e mangas ,as animações da marvel está muito infantil e ruim , já o anime gostei da ideia de ter esses traços vamos ver no q dá , continue com o blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo gostar de coisas direcionadas ao público infantil, então sou suspeita pra falar XD, mas também estou contente com o anime e espero grandes coisas dele, obrigada pelo comentário ^^

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. De nada ^^ , quero te fazer uma proposta , curti muito seu trabalho , eu tenho um canal de podcast sobre quadrinhos q é sucesso no youtube e vamos fazer um bloco de mangás e animes , vc queria participar desse podcast de mangás e animes ?, entra em contato comigo pelo facebook para falar mais sobre o programa de mangás e animes : https://www.facebook.com/gustavogoncalves.goncalves.5 . o bloco se chama mangá minute q ainda vai estrear , e ainda vc pode divulgar o seu blog , vc se Encaixaria muito bem no programa .

      Excluir